Saiba como comprar carro com CNPJ

Saiba como comprar carro com CNPJ

8 de junho de 2021 0 Por Lara Aliano

Primeiramente, se você é empresário , inclusive, microempreendedor individual (MEI), saiba que pode comprar um carro com CNPJ e obter várias vantagens.

Dessa forma, na compra com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) que permite comprar um veículo com condições especiais e preços diferenciados.

Então, a compra de carro com CNPJ é uma das opções disponíveis na modalidade compra direta.

Quem pode comprar carro com CNPJ?

O benefício de comprar um veículo com CNPJ atende microempresários, tanto quanto, profissionais autônomos com firma aberta e microempreendedores individuais (MEIs), além de médios e grandes empresários.

Portanto, para comprar um veículo como pessoa jurídica é preciso ter registro CNPJ e Inscrição Estadual vigentes, documentos solicitados no ato da compra. Desta forma outros documentos, como o E-CNPJ, podem ser solicitados pela montadora.

Afinal para atender esse público, a CVP Veículos dispõe de uma equipe especializada em venda direta. Visite a CVP Veículos e consulte as condições para comprar os modelos da marca FIAT com o seu CNPJ.

Como funciona a compra de carro com CNPJ?

Como resultado, na modalidade de compra de carro com CNPJ, a negociação da pessoa jurídica é feita diretamente com a montadora, o que permite descontos expressivos no seu 0KM.

A equipe de atendimento da CVP Veículos te ajuda a identificar qual a opção FIAT mais adequada ao seu negócio.

Encabeçada pelos modelos FIAT Strada e Toro, a FIAT é líder em vendas diretas no Brasil! Em maio de 2021, a FIAT foi responsável por 32,38% das vendas diretas, segundo relatório da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Modalidade venda direta

A modalidade de compra de carro com CNPJ é a venda direta. As vendas diretas realizadas na concessionária incluem, além de CNPJ, públicos como frotistas, taxistas, produtores rurais, pessoas com deficiência, entre outros.

Há também vendas diretas originadas a partir de vendas corporativas, nas quais a montadora negocia diretamente com grandes clientes, como locadoras.

Aproveite todas as vantagens de comprar um FIAT 0KM com o CNPJ da sua empresa.

Os benefícios são inúmeros, faça-nos uma visita. E você, está interessado em saber mais sobre a modalidade de Venda Direta em Brasília? Então consulte os vendedores da FIAT CVP e seja feliz!

CVP Veículos – Sua concessionária FIAT em Águas Claras, Taguatinga e Região.

Há 40 anos realizando o sonho do carro novo!