Personalize o seu carro com os acessórios automotivos originais da Fiat

Personalize o seu carro com os acessórios automotivos originais da Fiat

15 de março de 2022 0 Por Lara Aliano

Os acessórios para carros permitem ao motorista incrementar as funcionalidades do veículo e trazer ainda mais conforto e versatilidade. Mas é preciso se atentar para um ponto essencial: a originalidade das peças. Seja para tornar o seu carro mais funcional para o trabalho ou deixá-lo mais a sua cara, os acessórios automotivos devem ser originais.

As peças e acessórios genuínos Fiat são desenvolvidos exclusivamente pela marca Mopar para cada modelo. Os produtos passam por um mínimo de seis meses de testes na engenharia da empresa e de seus fornecedores até a certificação final de qualidade e desempenho. Isso torna as peças e acessórios automotivos da Mopar únicos, garantindo a perfeita integração com o design e a parte elétrica do veículo.

Desta forma, a Fiat recomenda e apenas garante a instalação de peças e acessórios genuínos em sua rede de concessionárias para evitar eventuais danos ao veículo e aos proprietários.

Tipos de acessórios automotivos

Existem vários tipos de acessórios veiculares o que permite deixar o carro ainda mais confortável e seguro na medida da necessidade do cliente.

Confira alguns tipos de acessórios de carro para atender os seus objetivos.

  • Conforto: ar-condicionado, direção hidráulica, piloto automático
  • Lazer: porta bicicletas, bagageiros e barras de teto
  • Segurança: alarmes antifurto, cadeira de seguranças para crianças, sensores de marcha ré, vidros e travas elétricas
  • Esportividade: calotas, volante de couro, capotas marítimas
  • Sonorização: auto-falantes, antenas, rádios e subwoofer

Os acessórios de carro da marca Fiat são comercializados em mais de 500 postos da Rede Fiat em todo o Brasil, entre concessionárias e pontos assistenciais.

Peças e acessórios Mopar

As fotos acima são de uma Nova Fiat Toro Ultra que passou por um processo intenso de “moparização”. Ou seja, o carro recebeu diversos acessórios originais da linha Mopar para deixá-lo exclusivo.

Foram instalados nesse carro conceito adesivos com o logotipo “Ultra” nas soleiras, estribos pretos, engate de reboque com lança removível, tapetes internos com borda elevada e bolsa impermeável para caçamba.

A Toro Mopar também está equipada com uma série de itens únicos: capô com três aberturas de ar, rodas aro 20” e tala 8,5”, pneus 245/45 do tipo run flat, revestimento especial de couro com o logo Mopar nos encostos dianteiros.

Já a esportividade ficou garantida pela suspensão rebaixada com o uso de molas especiais, além da ponteira dupla de escapamento e do filtro de ar cônico. Juntos, esses dois componentes dão um ronco mais agressivo para o poderoso e eficiente motor turbo diesel de 170 cv.

O visual exclusivo ainda é composto por envelopamento de alta qualidade na carroceria em azul metálico com toques pretos no teto e nas faixas do capô.

Acessórios Mopar para a Strada

Para a Nova Fiat Strada, a Mopar também desenvolveu acessórios exclusivos. No total, são mais de 50 acessórios originais para personalizar o carro mais vendido do Brasil em 2021, sendo que metade deles são inéditos para o modelo.

Muitos desses acessórios já fazem sucesso na Fiat Toro e agora estão disponíveis para a picape. Entre as novidades há, por exemplo, estribos laterais, santantonio, engate reboque removível, divisor de caçamba, suporte de bicicleta, bolsas de caçamba vertical e horizontal, suporte para escada e até suporte interno de estepe, para aproveitar ao máximo o espaço de carga da cabine Plus.

Assista o vídeo e confira alguns desses acessórios originais

Aqui na CVP Veículos, você encontra toda a gama de peças e acessórios da linha Mopar, com a garantia de originalidade Fiat. Faça-nos uma visita e confira os diferenciais para o seu carro.