Maior variedade de carros seminovos do DF: só na Fiat CVP!

Maior variedade de carros seminovos do DF: só na Fiat CVP!

19 de julho de 2021 0 Por Lara Aliano

Aqui você encontra a maior variedade de carros seminovos e usados com qualidade e preços que vão te surpreender.

Primeiramente que, procurar o carro seminovo ou usado no melhor estado de conservação pode ser uma tarefa que demanda tempo. Por isso, que a CVP Veículos vai te te ajuda a encontrar o veículo ideal e com as melhores condições do mercado.

Aqui, você encontra uma seleção de veículo de todas as marcas e modelos, além da confiança na seleção dos melhores carros. Portanto, confira as vantagens de comprar o seu usado ou semi-novo na FIAT CVP:

  • veículo passa por análise criteriosa de procedência
  • avaliação técnica por profissionais qualificados
  • somente carros com boas condições de uso e sem batidas
  • garantia de 90 dias do motor e do câmbio

“Nossos carros são escolhidos a dedo, emitimos um laudo cautelar de que o veículo não é procedente de leilão e de que não teve sinistro, além da confiabilidade de comprar em uma concessionária consolidada há mais de 40 anos no mercado do Distrito Federal”, acrescentou o gerente de Veículos Seminovos, Leandro Júnior.

Qual a diferença entre carros seminovos e usado?

Como resultado, os carros seminovos são os que mais se aproximam de um veículo novo, o famoso 0KM vindo direto da fábrica. Já o veículo usado é aquele com mais tempo de mercado e que, provavelmente, tenha passado por vários donos.

Carros seminovos

Para ser considerado seminovo, o veículo deve ter até três anos de fabricação e, normalmente, ter tido apenas um proprietário. O carro não deve ter batidas ou arranhões na lataria, além de estofado sem manchas e rasgos e parte interna bem cuidada.

A quilometragem do seminovo também conta, já que a média de rodagem de um carro dentro do período de garantia da fábrica (três anos) gira em torno de 10 mil a 20 mil quilômetros por ano. Assim, um carro considerado seminovo deve ter rodado cerca de 60 mil quilômetros, no máximo.

Carro usado

A partir dos 60 mil quilômetros rodados, o veículo pode ser considerado usado. Mas não apenas a quilometragem é levada em consideração. O usado, como o nome já diz, está mais usado, o que significa dizer que suas peças já estão mais desgastadas pela ação do tempo.

Além de apresentar uma quilometragem avançada, o carro usado tem como características mais de três anos de fabricação e ter passado por mais de um dono. Mas não se confunda, a idade do carro é em relação ao ano da fabricação e não o da compra.

Preço

Em relação ao carro novo, os modelos seminovos apresentam atrativos como a estabilidade do preço de mercado.

“Não há uma desvalorização tão grande no momento da venda, mantendo um valor aproximado, senão igual, ao da compra”, pontua Leandro.

É claro que devem ser levadas em consideração questões como a marca e o modelo do carro e os cuidados de conservação como, por exemplo, se o veículo passou por todas as revisões ou se sofreu alguma batida.