Carro novo 0km é na FIAT CVP

Carro novo 0km é na FIAT CVP

13 de julho de 2021 0 Por Lara Aliano

Ante de tudo, conheça os modelos FIAT e escolha qual carro novo 0KM ideal para o seu perfil

Em primeiro lugar, o mercado de automóveis está aquecido e as intenções de compra demonstram que os carros 0KM aparecem nas primeiras opções no radar dos consumidores. Segundo, conheça os modelos de carro da FIAT à venda no Brasil, confira os diferenciais de cada um e veja qual combina mais com o seu estilo de vida.

Ainda mais, quem não gosta do cheirinho de carro novo? Com certeza, ao terminar de ler essa frase, você se lembrou dessa sensação, não é mesmo?

A compra de um carro novo é a realização de um sonho, do mesmo modo em que a CVP Veículos quer estar ao seu lado nesse momento!

Contudo, faça-nos uma visita e te ajudaremos a escolher o carro que melhor atende suas necessidades, além de proporcionar condições imperdíveis para você sair com seu FIAT 0KM.

Vantagens de um carro novo 0KM

Além do cheirinho de carro novo, bem como a compra de um carro 0KM traz diversas vantagens.

Confira as principais vantagens de comprar um carro 0KM são:

  • garantia de fábrica completa por 3 anos contra qualquer defeito de fabricação
  • taxas de financiamento mais baixas do que as de veículos seminovos
  • seguro mais barato
  • segurança e tecnologia dos novos modelos
  • peças preservadas
  • carroceria intacta e brilhante
  • ausência de danos e arranhões

Além disso, nosso gerente de carros novos da CVP Veículos atualmente, Ernani Gomes Neto, resume que quem busca um carro 0KM “não quer ter dor de cabeça”. A máxima vai ao encontro de um cliente cada dia mais exigente e que busca o melhor custo benefício para investir seu dinheiro.

Por isso, a escolha do carro novo 0KM é uma decisão consciente e deve receber a assessoria necessária para ajudar na escolha.

Aqui, na CVP Veículos, você encontra excelente atendimento de nossos consultores de vendas que são referência no mercado de automóveis em Brasília.

Orientações para o seu 0KM

Ocasionalmente, quando o cliente compra um carro 0KM, pode ser que seja o primeiro veículo da pessoa. Do mesmo modo, o ideal é tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento do novo carro ainda na concessionária, quando for receber o veículo.

“Recomendamos ainda ler o manual para entender todas as características do veículo, bem como se atentar ao plano de manutenção para não perder a garantia de 3 anos. Importante salientar que a manutenção precisa ser realizada, obrigatoriamente, na rede de concessionárias FIAT para não perder a garantia”,

orienta Ernani.

Compra com condições especiais

Afinal, na CVP o cliente encontra toda a facilidade para adquirir seu carro 0KM.

“Fazemos a melhor avaliação do mercado e aceitamos qualquer seminovo como parte do negócio, independente do ano ou modelo”, explica o gerente de veículos novos.

Se for preciso financiar o valor do veículo, a CVP trabalha com todos os bancos para garantir sempre a melhor taxa de financiamento e o melhor prazo para pagamento. Assim, você consegue encaixar o seu carro novo no seu orçamento.

Para quem quer comprar o carro para utilizar na empresa, as condições são ainda melhores. Você conta com desconto e condições especiais para comprar um carro 0KM diretamente com a fábrica.

Conheça a modalidade de venda direta: https://blog.cvpveiculos.com.br/venda-direta/como-comprar-carro-com-cnpj/