CVP Veículos é a sua concessionária Fiat em Brasília

CVP Veículos é a sua concessionária Fiat em Brasília

10 de agosto de 2021 1 Por Lara Aliano

Procurando uma concessionária para comprar o seu Fiat 0KM em Brasília? Então você está no lugar certo!

A CVP Veículos é a concessionária Fiat mais tradicional de Brasília.

Com mais de 40 anos de história, a CVP Veículos reúne a experiência de acolher com simplicidade e a tradição em apresentar soluções aos clientes da capital federal.

Mas, a concessionária vai além! Para atender um novo mercado, cada vez mais exigente, a empesa se renova a partir de fatores de sucesso do cliente com um atendimento ainda mais ágil e de qualidade.

Conheça a história da CVP Veículos: https://blog.cvpveiculos.com.br/historia/cvp-veiculos-e-a-mais-antiga-concessionaria-fiat-do-distrito-federal/

Encontre a CVP Veículos a concessionária Fiat no DF

A CVP Veículos está localizada em Taguatinga, em uma das avenidas mais conhecidas da cidade, o Pistão Sul.

Lá, a concessionária apresenta lugar de destaque há quatro décadas, desde a sua inauguração. De certo modo, o desenvolvimento da CVP acompanhou o crescimento de Taguatinga e conquistou lugar cativo no coração dos moradores.

Carros Fiat

Na CVP Veículos, o cliente encontra toda a gama de carros 0KM da montadora Fiat, além de ter todos os serviços de pós-venda, venda de peças e acessórios e atendimento de oficina em um mesmo local.

Isso traz ainda mais comodidade e tranquilidade na hora de comprar, arrumar, e manter o seu caro sempre em dia. Aqui, você ainda conta com profissionais capacitados e a melhor equipe para cuidar do seu carro. Da família Fiat para a sua!

Venha conhecer a concessionária CVP Veículos e confira os modelos hatch, sedan, picape e utilitários de carga comercializados pela Fiat no Brasil. Para completar o time, está chegando o Pulse, primeiro SUV da montadora italiana.

  • Toro
  • Strada
  • Cronos
  • Mobi
  • Argo
  • Grand Siena
  • Pulse
  • Doblo
  • Fiorino

Aqui você tem mais opções para escolher o seu carro

Mas, se você não quiser comprar um carro, mesmo assim há a opção de contar com os benefícios de um Fiat 0KM na sua garagem. Na concessionária CVP, você pode optar alugar um carro de forma a atender todas as suas necessidades com o programa de carro por assinatura Flua!

Na CVP você conhece de perto as opções de veículos Fiat, faz o test-drive e ainda conta com atendimento especializado para tirar quaisquer dúvidas na sua escolha pelo carro por aluguel.

Outra opção disponível na concessionária CVP é a compra de um carro usado ou semi-novo. A CVP Veículos é a concessionária com a maior variedade de carros seminovos à venda em Taguatinga e região. Os consultores especializados te ajudam a encontrar o veículo ideal e com as melhores condições do mercado.

A concessionária reúne uma seleção de veículo de todas as marcas e modelos, além da confiança da escolha dos melhores carros. Confira as vantagens de comprar o seu usado ou semi-novo na Fiat CVP:

  • veículo passa por análise criteriosa de procedência
  • avaliação técnica por profissionais qualificados
  • somente carros com boas condições de uso e sem batidas
  • garantia de 90 dias do motor e do câmbio

Faça-nos uma visita. Estamos esperando você!