Youse: Segurados têm condições especiais na CVP Veículos

Youse: Segurados têm condições especiais na CVP Veículos

28 de junho de 2021 0 Por Lara Aliano

Youse e concessionária FIAT CVP fazem parceria no DF e além disso trazem benefícios em serviços de funilaria 

Primeiramente, a CVP Veículos e a seguradora digital Youse firmaram uma parceria para os clientes do Distrito Federal e entorno. Aqui na CVP, os segurados Youse realizam os serviços de funilaria com condições exclusivas. 

Segundo, confira as vantagens para os segurados:

  • Desconto de R$ 200,00 na Franquia;
  • Franquia parcelada em 6 vezes sem juros;
  • Recebemos o seu carro na hora que você precisar (24 Horas por dia)

Ainda assim a funilaria da CVP Veículos atende carros de todas as marcas e modelos. Além de ser uma oficina com mais de 40 anos de tradição, já se tornou referência pelos segurados em Brasília. Saiba um pouco mais sobre a história da FIAT CVP em nosso blog.

O seguro online Youse é bom?

O seguro Youse é uma boa opção para o seu carro, já que permite configuração de coberturas e assistências; e forma de pagamento de forma simples, fácil, segura e 100% online. 

Além das coberturas para batida, perda total, roubo, furto, alagamento, incêndio, como resultado o seguro de carro Youse oferece diversas assistências 24h como guincho, chaveiro, troca de pneus, carro reserva.

Afinal, é você mesmo quem faz a cotação do seu Seguro Auto online e seleciona as coberturas e assistências que quiser. Desta forma basta acessar o site, escolher a cobertura e serviços de assistência, preencher seus dados pessoais e os do veículo e será disponibilizada a cotação.  

Logo após montar o seguro Auto Youse do seu jeito, confira o valor e escolha a forma de pagamento com o cartão de crédito. Por fim, é só agendar a vistoria.

Vale a pena contratar?

O seguro online Youse é um serviço que vale a pena ser contratado. Se você quer facilidade e comodidade ao escolher o seguro do seu carro, a solução Seguro Auto Youse está na palma da sua mão: você consegue resolver tudo de forma digital, sem intermédio de um vendedor desde a escolha da cobertura até o acionamento dos serviços. 

A Youse resolve o seu problema de forma rápida, 24 horas por dia. Assim como a contratação do seguro Auto Youse, para acioná-lo basta acessar o aplicativo ou redes sociais (e até ligar, se preferir) e informar o ocorrido. O seguro on-line Youse enviará, na hora, as orientações e informações necessárias.

Como é você quem contrata o Seguro Auto, os preços variam dependendo das coberturas e assistências escolhidas. Desta forma, é possível, por exemplo, retirar serviços para chegar a um preço desejado. A contratação do seguro pode sair a R$ 45 por mês. 

Saiba mais sobre a seguradora online Youse?

A seguradora online Youse é uma plataforma online da Caixa Seguradora, inscrita sob o número 5631 da Susep. A seguradora da Caixa está autorizada realizar vendas de apólices de seguro para automóvel, residência e de vida. 

A empresa digital da Caixa se apresenta como transformadora do mercado de seguros, por trabalhar de forma simples, direta e com linguagem acessível, permitindo total autonomia e segurança ao cliente na escolha do seguro.