Test Drive Day: conheça o Fiat Pulse e descubra um novo prazer em dirigir

Test Drive Day: conheça o Fiat Pulse e descubra um novo prazer em dirigir

21 de outubro de 2021 0 Por Lara Aliano

O carro mais esperado do ano chegou na CVP Veículos. O Fiat Pulse espera por você neste sábado, 23 de outubro!

A FIAT CVP vai realizar o Test Drive Day para você conhecer a SUV mais potente e econômica do mercado! Reserve seu horário e descubra a incrível experiência de condução do FIAT Pulse.

Não perca tempo, corra e agende o seu test drive. As vagas são limitadas!

Portanto, corra e agende o seu test drive pelo nosso Site ou pelo nosso WhatsApp.

Faça um test drive

Na hora de comprar o caro novo, nada melhor do que conhecer a fundo o modelo desejado e tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento dele. Para isso, um momento muito importante da compra é testar o veículo escolhido e observar, na prática, o seu funcionamento.

Por isso, faça um test drive para garantir uma decisão certeira!

Durante o test drive, você pode conferir características fundamentais para decidir se o carro atende suas necessidades.

Anote esta dica e confira alguns itens na sua experiência de test drive:

Conforto

Ajuste o banco, volante e retrovisores e sita como você se encaixa tanto no banco do motorista como no do passageiro. Teste itens eletrônicos como vidros e travas das portas e os sistemas de conectividade e som. Eles servem para garantir o seu conforto e proporcionar uma nova experiência ao dirigir.

Além de pensar no seu conforto e praticidade, lembre-se de quem mais irá acompanha-lo, por isso, confira se o veículo atenderá as necessidades de todos.

Dirigibilidade

Dirija o carro por alguns quilômetros, fazendo curvas e manobras rotineiras como as para estacionar o caro em uma vaga. Também acelere e desacelere o carro para sentir a estabilidade do veículo e se você se sente seguro atrás do seu volante.

Espaço

Confira todos os espaços do carro, sente no banco de trás e analise o espaço entre o banco traseiro e os da frente. Abra o porta-malas e veja se o espaço atende a suas demandas diárias como ao fazer compras, transportar carrinho de bebê e colocar as malas para uma viagem em família

Motor, freios, câmbio

Durante o test drive, confira tudo o que o carro pode te oferecer. Acelere e confira a potência de arranque do veículo e seu comportamento na troca de marchas e desaceleração. Você ainda pode testar os freios, simulando uma frenagem mais brusca. Aproveite que o vendedor estará te acompanhando nesta experiência e pergunte o quais os diferencias do carro para você experimentar.

Conheça o Fiat Pulse

O Fiat Pulse estreia um novo modelo da marca italiana no Brasil. O formato SUV foi inteiramente pensado e desenvolvido no país e conta com um novo motor turbo flex, com tecnologia global, que traz o melhor de dois mundos: mais potência com menor consumo de combustível.

Além de segurança, conforto e robustez, o Pulse ainda conta com conectividade inédita com assistente do Google. A partir da plataforma Connect Me, o motorista poderá controlar e conferir informações da SUV também pelo Google Assistant.

Enfim, o Fiat Pulse é um veículo versátil, preparado para encarar qualquer obstáculo, seja ele no trajeto para o trabalho ou em uma viagem com toda a família.

Saiba mais sobre o lançamento do ano e venha fazer o seu test drive na CVP Veículos!

https://pulse.fiat.com.br/

Esperamos por você!