A melhor oficina mecânica do DF é aqui na CVP Veículos

A melhor oficina mecânica do DF é aqui na CVP Veículos

8 de outubro de 2021 0 Por Lara Aliano

Procurando uma oficina de confiança para levar o seu Fiat? Na CVP Veículos, você encontra a mais tradicional oficina de veículos do Distrito Federal. São mais de 40 anos de tradição em cuidar do seu carro.

Além de profissionais qualificados e segurança no atendimento, aqui você é bem atendido e conta com serviço rápido e com descontos exclusivos.

Para te atender, a oficina CVP está aberta de segunda das 8h às 18h e sábado das 8h até 12:00. Leve o seu carro e tenha o melhor atendimento do mercado.

Serviço da oficina mecânica

Uma oficina mecânica é um ramo de atividade que atua no conserto e a manutenção de automóveis. Mas não é só isso, aqui na oficina mecânica da CVP Veículos, ainda realizamos um serviço preventivo, em busca de identificar possíveis problemas no seu carro.

Ou seja, o veículo passa por uma verificação que percorre os sistemas elétrico e mecânico. Desta forma, evita-se uma manutenção corretiva, já que, em caso de sinais de desgaste de uma peça além do esperado, há a orientação para a sua troca.

Por isso, citamos alguns serviços prestados por uma oficina mecânica:

  • troca de óleo e lubrificantes;
  • alinhamento e balanceamento;
  • limpeza do ar-condicionado;
  • regulagem de motor;
  • verificação do sistema de direção;
  • verificação do funcionamento da direção hidráulica;
  • atualização de sistemas eletrônicos.

Cuide do seu carro

Para além do cuidado com os veículos dentro da garantia, a oficina CVP Veículos está apta a cuidar do seu Fiat mesmo depois deste prazo. É assim, que você mantém o seu veículo rodando sem preocupação.

Quando você compra um carro 0KM é essencial respeitar os prazos para realizar a manutenção do seu veículo, de forma com que ele não perca a garantia e você garanta a maelhor rentabilidade no momento da revenda.

Leia mais e não perca o prazo: https://blog.cvpveiculos.com.br/dicas/revisao-fiat/

Mas, mesmo se o seu carro tiver passado do período de garantia não se esqueça de manter os cuidados para o seu bom funcionamento. Nessa hora, no entanto, muitos pensam em realizar o serviço em uma oficina de rua, como popularmente são chamadas as oficinas que não são credenciadas a uma concessionária.

Apesar de talvez encontrar um preço mais barato, não caia neste engano. Pois é somente em uma oficina mecânica credenciada pela marca do seu veículo que você irá encontrar mão de obra qualificada e profissionais especializados no seu modelo de carro.

Os profissionais que trabalham na oficina de uma concessionária são qualificados e foram treinados pela própria montadora. Assim, o profissional utilizará todo o material adequado, desde ferramentas a produtos e peças genuínas. O mecânico de uma concessionária conhece o seu carro de verdade e não fará experimentos para tentar descobrir qual pode ser o problema.

Marque o seu horário

Faça a revisão do seu veículo Fiat na CVP Veículos com:

  • segurança e confiança no serviço
  • preços competitivos e pagamento facilitado
  • comodidade no agendamento, que pode ser on-line
  • rapidez e bom atendimento

Agende o serviço para o seu veículo na oficina mecânica da CVP. Acesse o nosso site e marque o melhor dia e horário para te atendermos. https://www.cvpveiculos.com.br/