Flua FIAT: saiba como contratar no DF com a CVP Veículos

Flua FIAT: saiba como contratar no DF com a CVP Veículos

19 de junho de 2021 0 Por Lara Aliano

Antes de mais nada, se você ainda não conhece o Flua FIAT, sugerimos a leitura de nosso artigo sobre o Flua.

Do mesmo modo, escolha o seu carro por assinatura na CVP Veículos.

Agora que você já conhece o Flua FIAT, escolha o seu carro por assinatura e entre em contato com a CVP Veículos. Conforme o serviço de assinatura de carro da FIAT, você pode escolher dentre 12 modelos disponíveis dos veículos Mobi, Argo, Cronos, Strada, Toro, Fiorino, e o furgão Ducato.

Saiba como contratar no DF: passo a passo

Acima de tudo, na CVP Veículos quem quer contratar a assinatura de um carro 0KM encontra atendimento especializado para tirar quaisquer dúvidas sobre o programa Flua! FIAT.

Contudo, acompanhe o passo a passo para escolher o seu carro por assinatura do Flua! FIAT.

  • Acesse o site Meu Flua.
  • Escolha qual o modelo FIAT mais combina com o seu estilo de vida.
  • Selecione o período de contrato: 12, 24 ou 36 meses.
  • Em seguida, escolha a franquia de km mensal: 1 mil, 2 mil, até 3 mil km.
  • Assim também, escolha a cor do carro: sólida, metálica, perolizada.
  • Por fim, escolha os opcionais e adicionais.

Após personalizar o seu carro, assim como acontece na compra do carro 0KM, você deve informar os dados pessoais como nome, e-mail, CPF, telefone, além de escolher a CVP Veículos como sua concessionária para o atendimento.

Na sequência, acontece a confirmação da intenção de contratação junto ao concessionário FIAT e o contrato é enviado por e-mail para a assinatura.

A retirada do veículo é realizada diretamente na CVP Veículos na data agendada.

Gerenciamento on-line Flua FIAT

Ao receber o seu carro por assinatura, você terá acesso ao aplicativo Flua!. No sistema on-line Flua! FIAT, você terá acesso a funcionalidades como assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de multas, entre outros serviços.

No site do Flua, o cliente ainda consegue acompanhar em tempo real o status do pedido do seu carro por assinatura, da produção até a chegada na concessionária. Basta fazer login no campo específico.

A CVP Veículos é a concessionaria FIAT no DF escolhida para iniciar o serviço em Brasília. Entre com contato conosco através do Telefone: (61) 3451-2040 ou se preferir, fale conosco diretamente pelo WhatsApp.