Carro por Assinatura da FIAT: Conheça o Flua! O serviço da FIAT de carro por assinatura

Carro por Assinatura da FIAT: Conheça o Flua! O serviço da FIAT de carro por assinatura

19 de junho de 2021 0 Por Lara Aliano

Primeiramente, visite a CVP Veículos e saiba qual o melhor plano de carro por assinatura para você.

Além disso, ter um carro 0KM sem se preocupar com gastos extras e burocracias. Aqui na FIAT CVP Veículos, você encontra o seu carro por assinatura no Flua . Dessa forma, o serviço é uma excelente opção para o motorista que não tem tempo a perder e quer aproveitar a comodidade de ter um carro 0KM sempre, sem precisar pagar juros de financiamento.

Como resultado, o FIAT Flua oferece o modelo mais adequado a sua rotina e ao seu estilo de vida em planos de assinatura de 12, 24 e até 36 meses.

Vantagens do carro por assinatura

Ao contratar uma assinatura de veículo, as parcelas têm valor fixo e o melhor, você não precisa se preocupar com burocracias. Afinal, todos os custos já estão incluídos na mensalidade, incluindo:

  • Emplacamento
  • IPVA
  • Licenciamento
  • Seguro total com assistência 24 horas
  • Manutenções periódicas
  • Veículo reserva

Portanto com FIAT Flua, você ainda conta com a comodidade de gerenciar a assinatura do carro por um aplicativo. Nele você pode fazer solicitações, marcar revisões, etc.

Valorização do seu dinheiro

Com o serviço de assinatura de veículos FIAT Flua, seu dinheiro vale mais! Além de não ter que se preocupar com gastos extras, você não precisa dar nenhum valor de entrada nem pagar os juros de financiamento. Seu dinheiro fica livre para investir onde quiser!

Por fim, contratando um carro por assinatura você também não precisa se preocupar com a desvalorização do veículo no momento da venda do seu usado. Ao final do contrato, basta devolver o veículo e, caso queira continuar com um 0KM, é só renovar a assinatura do carro na CVP Veículos.

Como Contratar?

Afinal, a CVP Veículos é a concessionaria FIAT no DF escolhida para iniciar o serviço em Brasília. Entre com contato conosco através do Telefone: (61) 3451-2040 ou se preferir, fale conosco diretamente pelo WhatsApp.